Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

quinta-feira, agosto 18

" Eu  as vezes quero te mata  as vezes fico sem saber porque vc faz tais escolhas, é tudo tao estranho sabe eu tento leva  minha vida off sem pensar em vc, mais as vezes me pego fazendo as coisas no dia a dia e pensando em vc, dou risada sozinha  pensando nas coisas que ja falamos, eu ja pensei em sumir e tirar vc da minha vida da minha cabeça mais nao da as vezes eu explodo com as pessoas que por poucas coisas porque implicam muito comigo por sua causa, mais acho que tudo isso faz parte de estar perto de vc, no fim das contas eu te amo aff me odeio por isso".
                                                                       Keila Vasconcellos(Pensa Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário