Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

sábado, agosto 13







"Um dia eu te conheci, e se eu soubesse que seria assim nunca teria dado o primeiro oi, vc consumiu minha alma, invadiu meus pensamentos, paralisou meu raciocínio me deixando completamente indefesa aos seus pés, queria de volta minha antiga vida, aquela onde eu nao pensava em nada e nao tinha ninguem pra ficar pensando acada segundo, porque agora meu coraçao nao para, e caba logo com tudo isso, sempre vai ser assim vc sempre estará la sempre vai ser uma sombra em meus pensamentos e mesmo que eu apareça pra vc com um sorriso dentro de mim vai estar sempre uma lagrima. "


keila Vasconcellos(Pensa Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário