Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

quinta-feira, agosto 18

10 coisas que eu nunca pensei que diria ...



Meu melhor amigo e eu estava tendo um dia de bebidas, e nós começamos a falar sobre as minhas meninas .. O quanto eu amava, e como muitas coisas na minha vida mudou desde que eu tinha. Então eu comecei a pensar em todas as aventuras pouco que tenho todos os dias, pelo menos uma vez, devido a estes amendoins pouco da minha. Percebi que há algumas coisas que foram ditas nos últimos oito anos eu venho mamãe que eu nunca pensei que iria atravessar meus lábios.

1. fora Pegue o M & M's de seu nariz. Candy não pertence a narina.

2. Não montar o gato!

3. Leve meu sutiã fora de sua cabeça. Você não é uma mosca. (Disse a meu filho mais velho que ela andava agitada, com o meu sutiã em seu rosto.)

4. Não, você não pode pular do telhado para a piscina.

5. Poo não é o dedo de tinta.

6. Não, o Wiggles não pode fazê-lo para sua festa de aniversário. (Ao longo dos anos, o Wiggles foram substituídos nesta declaração. Um par de anos atrás foi Miley Cyrus e os Jonas Brothers foram o número um para dois anos consecutivos).

7. Você não pode ter um bebê elefante. De jeito nenhum.

8. Roupa não sai de suas calças, querida.

9. Meu coração está andando fora do meu corpo.

E 10. Eu finalmente encontrei alguém que eu morreria.

A partir de hoje, esses são os meus top dez coisas. Qualquer pessoa que tem filhos sabe que eles podem mudar até o final do dia.
                                                                                          (Rafael Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário