Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

quarta-feira, julho 6

Hoje mais uma vez pensei na vida, e na verdade não estava muito afim de pensar em nada, mais um dia descobri que mentiras sempre aparecem mesmo que seja por uma simples vírgula.
  Não ache que você é diferente que nunca vai acontecer certas coisas com você porque sempre acontecem e em um momento menos inesperado acontece e quando você olha tudo que fico pra trás se pergunta: como cheguei aqui realmente?
  Na verdade eu não como eu consegui muitas coisas em minha vida, mais sei que nada do que consegui foi por simplesmente deixa rola foi porque realmente eu quis e  persisti em querer.
Me desculpe se eu não sei mais o que é ser eu mesma.
Me per-doe se não sei sorrir como antes.
Me desculpe se o amanhã pra mim é mais tão esperado.
Não ligue se hoje eu não te tratei da forma como deveria.
Talvez amanhã eu seja um pouco mais antiga.
Ou talvez eu possa dizer hoje estou bem melhor que ontem .
No fim eu não sei o que importa se sou a mesma de ontem ou a pior de hoje.
   Parece meio desconexo alguma coisa mais você realmente
sabe porque estou falando isso, passei quase 50% da minha vida
pensando por você, vivendo por você.
  O amanhã só Deus sabe e talvez ele seja muito mais incerto que hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário