Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

segunda-feira, julho 18





Sinto falta de tanta coisa antiga em minha vida, sinto falta de como era bom parecer inocente pra tanta gente experiente, sinto falta das nossas risadas que eu dava e minha alma por dentro estar limpa, hoje em dia não posso sorrir assim. Mais o maior falta de todas as faltas que eu sinto é a sua falta, falta de olhar em seus olhos e dizer eu te amo falta de ter você ao meu lado, falta de ser aquela  que eu era pra você, sem duvidas sem medos, sem magoas.Mais uma vez vou te dar um voto de confiança e tentar voltar a ser aquela menina que eu sempre fui!
         Keila Vasconcellos(Pensa Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário