Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

sábado, dezembro 10

Você!

"Já faz algum tempo que agente se conhece já faz um tempo que luto com isso dentro de mim é razão e sentimento dentro de mim , a culpa não é sua você sempre deixo bem claro pra mim que você não se apaixona fácil ou melhor não se apaixona, mais o meu coração não quis escultar isso, hoje me pego pensando em você desejando você... eu sei que eu posso sentir você posso ter você qualquer hora que eu quiser só não posso ter o seu coração lembraças agente leva por todo lado e acho que unica coisa que vou causar em você é lembraças..."
                                                                                                   Keila Vasconcellos(Pensa Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário