Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

domingo, dezembro 11

Quero amor

"Eu queria apenas te sentir.... queria apenas dizer tudo o que mais me consome dentro de mim... mais eu nao posso tenho que me manter como sempre fui... eu sempre estive ao seu lado nos momentos mais dificeis ou alegres sempre estive ali pra você... meu coração nao aguenta mais ter que dividir você com quem nao te conhece realmente... eu brigo com você mais eu te amo você sabe disso é mais forte que eu mais do que eu possa controlar... um dia eu vo entender tudo isso, na verdade eu nao quero entender eu quero tirar tudo isso de mim... é tao ruim pensar que outra pessoa te da carinho  outra pessoa tem o seu amor quando eu to sozinha e eu sempre estive com você.. mais a vida é assim amor nao se explica se sente e vive-lo é pra poucos".
Agradeço sua atenção... mais eu quero seu amor ...
                                                                                         Keila Vasconcellos(Pensa Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário