Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

segunda-feira, dezembro 12

" incertezas


" Fico olhando você  penso em tantas coisas pneso em tudo as vezes nao penso em nada... nessa altura da minha vida eu nao sei mais o que eu quero as vezes quero você ai me vem tudo o que falei ja senti ai ja nao quero mais... so que no fundo sei que quero... quando eu to perdida sem saída você é unico que me socorre e tem o poder de me acalmar.... mesmo sem fazer muito... eu ainda vou achar uma forma de agradecer a altura tudo que faz por mim".


                                                                                                 keila Vasconcellos(Pensa Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário