Bem vindos ao Pensa Comigo

Agradeço desde já a visita e espero que aproveitem... sugestões eu aceito tambem beijos a todos e boa diversao *-*

quarta-feira, setembro 28




" Acorda não é fácil depois de tudo, quantas vezes eu quis não pensar no passado e seguir em frente, mais coisas presentes me levam ao passado, queria poder viver minha vida normal, ser como antigamente onde eu não tinha medo de tentar, mais nada mais é como antigamente nem eu sou mais como antigamente, e se me decepcionar for a nova etapa do meu futuro acho que preciso me acostumar com isso, meus erros não mostram a pessoa que eu realmente sou, porque eu não sou nada disso aqui, mais meus erros mostra a completa idiota que e posso ser, quero apenas esquecer, esquecer tudo e tentar viver de novo."
                                                           
                               Keila Vasconcellos(Pensa Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário